Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tentativa de poema.

 Overdose sentimental

  Estou tendo uma overdose
  Não overdose química
  E sim de sentimentos
  Sentimentos diversificados 
  Que enchem meu peito
  Ou melhor meu olhos
  
  Overdose de palavras não ditas
  Que me sufocam 
  
  Sinto falta de quando criança 
  De quando dizia coisas sem pensar
  De quando dizia o que queria
  E não ofendia ninguém 
  Agora eu tenho mais palavas não ditas 
  Do que faladas

  Sim, essa overdose também mata
  Mata aos poucos
  Até que chega ao ponto
  Que só se tem duas alternativas
  Ou fala tudo o que pensa de uma vez
  Ou cale-se para sempre

  
OBS.: De minha autoria, espero que tenham gostado. 
 Beijooooos!
Juliana Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário