Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tattoos.

  Olá pessoas!
  Tatuagens. Um assunto um tanto polemico na sociedade em que vivemos. A pessoas por ai cobertas de tatuagens (e sério, na maioria das vezes eu acho lindo), e geralmente, essas pessoas são bem criticadas, e muitas vezes são apelidadas de: jibi. 
  Mas também, há pessoas que são doidas para fazer varias tatuagens, porém, morre de medo, e eu me incluo nesse grupo. Ah, vale ressaltar que eu ainda não tenho idade para isso, por tanto eu já estou pensando no futuro. 
  Bom, chega de "papo furado" e vamos a algumas tattoos que eu amei, e separei só para vocês.


     Eu super amei essa, até porque eu sou apaixonada por corujas.


 Essa é super fofa para fazer com o namorado.


Muito lindaa!


Linda, mas deve doer muito nessa região.


Amei! Essas aspas significam o amor pela escrita, eu pretendo fazer essa no pulso direito.


INCRÍVEL!!


Essa e conhecida como 3D, creio eu que deve ser mais cara, mas vale a pena, olhem que linda!


                                                            Espero que tenham gostado! Muitos beijos! Até a próxima!
Juliana Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário