Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha: Para Sempre - Os Imortais

Autora: Alyson Noël
304 paginas
Editora Intrísneca
Estrelas

  Oi gente!
 Ever Bloom era uma garota linda, que tinha a vida "perfeita"; havia acabado de se tornar líder de torcida, era super popular na escola, morava em uma cidade linda com o pai, a mãe, a irmã, e sua cadela Buttercup. Após um acidente de carro que matou toda a sua família,  Ever  vê sua vida virar um pesadelo angustiante. Ela muda de cidade, de escola, de amigos e ainda terá que conviver com uma realidade insuportável, ela agora tem poderes mediúnicos  ela consegue enxergar as auras das pessoas, pode ouvir seus pensamentos e é capaz de conhecer toda a vida da pessoa com um simples toque. Para fugir disso tudo, ela se esconde de baixo de seus capuz e com os fones de ouvido ligados no ipod no ultimo volume, para que o som abafe o barulho das mentes ao seu redor.  Tudo isso parece cessar com ela chega perto de Damen, um garoto misterioso e tudo de bom. Ela não sabe o que ele realmente é. Mas cada vez fica mais envolvida, e apaixonada por ele.
  O que dizer sobre a leitura do livro Para Sempre? Cansativa. Foi uma leitura boa, mas esta muito longe de ser o melhor livro que já li. O livro não me instigou curiosidade em nenhum momento. O romance não mexeu nem um pouco comigo, achei muito sem sal. Eu esperava muito mais do livro quando o conheci. Não gostei muito da narrativa da Alyson Noël, achei enjoativa demais. A Alyson deixou varias perguntas sem respostas, acho que só para tornar uma saga. Pra mim foi um livro muito cheio de "nhenhenhe".

Juliana Souza
P.S.: Essa foi a MINHA opinião a respeito do livro, mas pode ser que a SUA seja totalmente diferente. 


 Mil beijos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário