Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Siga os seus SONHOS!


Apenas acredite nos seus sonhos 


Oi meus amores!

  Muitos de vocês não sabe, mas o meu maior sonho, é um dia publicar um livro. E por eu ter apenas treze anos de idade, me deixava muito apreensiva, eu ainda sou um criança, não sei nada da vida, praticamente. E esse medo me corroía pro dentro. Eu estava muito triste com isso. Não acreditava no meu potencial. Não acreditava em mim. 
  Muitas perguntas me rodeavam como: 
  "Será que eu não estou me iludindo com essa historia de me tornar uma escritora? Será que isso tudo é em vão? Será que eu só estou escrevendo esse livro para um dia ele ficar guardado no computador?"
  Essa perguntas me sufocavam. Eu pedia muito a Deus para me guiar, e me ajudar a encontrar o meu caminho. E hoje (05/09), eu vi um vídeo de uma das minhas gurus preferidas, a Bianca Andrade, e nele ela falava sobre insegurança. Foi o ultimo empurrão que eu precisava para perceber que eu tenho que seguir o meu sonho. E parei para pensar e vi que Deus me mandava vários sinais de que eu tinha que continuar.  Uns deles foram: uma aula de inglês que eu tive que minha professora falava sobre dons, ela dizia que nós não podemos desistir pois quem sabe este seja o nosso dom. Também teve uma ocasião que eu estsva escutando a musica Mais uma vez, do Legião Urbana, e eu estava no passeio da escola, maior bagunça, eu estava falando demais e nem estava prestando atenção na musica, e justo na hora que eu calei a boca, ele disse a seguinte frase: " Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem." 
 Pra mim, estes pequenos detalhes que ocorreram comigo durante este período tão duvidoso, me ajudaram e me deram forças para continuar e seguir em frente. e quem muito me assistiu nesses momentos foi a minha amiga, que vocês já estão carecas de conhecer  que é a Letícia.
  Por tanto gente, não deixem seus sonhos de lado. Sigam eles. Vocês podem. Vocês conseguem. 


Juliana Souza
Milhões de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário