Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

sábado, 21 de setembro de 2013

Machismo da sociedade


  Porque a maioria das meninas só podem namorar com quinze anos, e os garotos a idade que quiser? Por que se as garotas ficarem com mais de um garoto em uma festa, por exemplo, ela já fica mal falada, e se os garotos ficarem com "geral" é considerado "O CARA"? Eu não acho legal uma garota ficar com muitos, como também acho horrivel aquele garoto fica com qualquer uma que passa pela frente. 
  Por que se o homem trair é relativamente normal, e se a mulher trair é o fim do mundo? Pra mim, é tão errado pra um quanto para o outro. Se é para trair então é melhor ficarem solteiros. 
  Por que o homem não pode achar outro homem bonito? Vai ferir a masculinidade dele se assumir que fulano é bonito? Ele não se garante?
  É esse pensamento machista uma das principais coisas que devemos mudar na sociedade. Estamos no século XXI, chega desse pensamento primário. Temos que evoluir, e não regredir.  Onde está o famoso direitos iguais para todos? 
  O que é errado para um, é errado para o outro.
  


Juliana Souza
 Espero que esse post tenha aberto os olhos daqueles que ainda permaneciam fechados.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário