Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Leitoras Respondem

Oi pessoal, como vocês estão?
O Leitoras Respondem de hoje vai ser: Qual foi o maior mico que você já pagou? Quer saber o que elas responderam? Leia aqui abaixo:

Franciely Bona, 17 anos, Rolim de Moura - RO: Quando estava chovendo e eu estava na escola correndo para pegar meu celular com um amigo... o pátio estava todo molhado e escorreguei cai de bunda no chão, me molhei todinha, era hora do intervalo todo mundo riu.
Bianca Lourenço, 15 anos, RJ: Acho que foi quando eu paguei topless na praia quando eu fui fazer o meu clip pra minha festa de 15 anos.
Louisi Santos, 17 anos, RJ: Um recente, não sei se foi o maior mas foi engraçado, toda vez que entramos só eu e minhas amigas do curso no elevador a gente tira foto e fica zoando lá dentro, ai eu coloquei We Can't Stop pra dançar com mais uma amiga, sem perceber o elevador abriu no segundo andar e tinha dois boys bonitinhos lá.
Letícia Mendes, 15 anos, RJ: Estava saindo da escola, e um garoto da minha sala ficou implicando comigo, eu fiquei com muita raiva, e tirei a mochila para correr atras dele. Quando eu joguei a mochila no chão, meu pé agarrou na alça dela, eu cai de boca no chão, chorei muito e rasguei a gengiva.
Gabrielly Alcântara, 13 anos, RJ: Tava me olhando no espelho de um carro, só depois de um tempão descobri que tinha um fulano lá dentro.

Letícia Oliveira

Espero que tenham gostado, Beijos até a próxima!

2 comentários: