Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

domingo, 18 de agosto de 2013

Eu vi e recomendo

  Oi, oi meu povo e minha pova. 
  Hoje eu vi falar de um assunto que nunca foi comentado aqui no blog,  até agora eu vim falar eu filmes. Vou recomendar 3 filmes sobrenatural (meu gênero preferido) que eu vi e amei, e no final, vou falar 2 filmes que eu estou louca para ver e que estão nos cinemas. Vamos aos filmes.

  • João e Maria Caçadores de Bruxas


  João e Maria, caçadores de bruxas, é um filme que eu estava louca para ver desde quando entrou em cartaz, e nunca tive oportunidade, eu só consegui ver esse filme não tem muito tempo. Mas valeu a pena, o filme superou todas as minhas expectativas, eu amei o filme e no ano que vem lançará o 2. 
  Vocês sem duvida conhecem a historia infantil dos irmãos João e Maria, esse filme foi uma regravação, digamos assim. A historinha que nos ensinava a não entrar em uma casinha feita de doces, agora virou um filme de suspense super legal. Eu recomendo. 

  • Mama (para os mentes poluídas, não levem na maldade,rsrs)


   Para os amante de um bom terror, eu recomendo o filme Mama. Eu conheço umas duas pessoas que viram esse filme e não ficaram com medo, mas eu morri de medo. Levava cada susto vendo, que meu Deus! Amei esse filme quase me borrei de medo. Quando chegou a noite eu fiquei imaginando a Mama atrás de mim (alo-ou, quantos anos você tem, Juliana, 7?) Sim eu sei que é idiotice, mas o filme mexeu comigo. 
  • Abraham Lincoln  Caçador de Vampiros 


  Não sei se já comentei isso com vocês, mas eu adoro historias de vampiros, tanto é que a minha serie e preferida é The Vampires Diaries, e um dos meus filmes favoritos são os da saga Crepúsculo. E quando eu vi Abraham Lincoln foi amor a primeira cena. Lincoln é aquele filme que te prende, que te faz ficar de boca aberta com os efeitos especiais. Eu super recomendo!

  Para encerrar com chave de ouro os filmes que eu estou louca para ver.
  •  Os instrumentos mortais Cidade dos Ossos



  O filme foi baseado no livro escrito por Cassandra Clare, também estou maluca para ler, mas me falta dinheiro e eu quero ler antes de ver o filme. Já nos cinemas.
  • Percy Jackson e o Mar de Mostros

  Eu vi O ladrão de Raios no cinema com a Letícia e mais algumas amigas, no niver da Lele. E eu pretendo ver esse ano com elas também, tipo uma tradição. Também sou louca para ler os livros dessa incrível serie.

  Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, milhões de beijos!
Juli Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário