Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

sábado, 20 de julho de 2013

Vomitando palavras: Amigo, só se for verdadeiro.

  Hoje é aquele dia de dar um abraço bem apertado naquela pessoa que sempre esta ao seu lado quando você precisa, de agradecer por te entender, por te compreender e te ajudar. Aquele que é verdadeiro, que esta anos ao seu lado sem te abandonar. 
  Eu agradeço muito a Deus por colocar um pessoa maravilhosa na minha vida; uma pessoa que vocês conhecem muito bem, é a Letícia Oliveira. A gente se conhece desde pequena, mas a nossa amizade ficou mais forte a uns 3 anos, mais ou menos, e ela já tem um lugar garantido no meu coração. 
  Se vocês tem essa pessoa que não é mais uma amiga(o) e sim uma irmã(o), eu aconselho a não deixa-la escapar, pois uma amizade verdadeira é um bem mais precioso que se pode ter.
  Milhões de beijos para vocês e seus amigos, fiquem com Deus, ate a proxima!
Juli Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário