Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Covers, tem o seu lugar.

  Oi pessoas!
  Hoje eu estou aqui para falar de musica (esse post seria um Look, sendo que acabou que não deu para eu tirar as fotos necessárias, mas em breve vocês terão um "look do dia"). Gente, eu selecionei alguns covers, só para vocês. 
  Começando pela Mariana Nolasco, cantando Nickelback - Far Away. Ela foi o primeiro cover que eu vi, e gostei muito.



  A próxima é a Gabu Luthai, cantando Mulher do Projota. Ela canta muito, adoro os videos dela.



  Para finalizar, vamos para um vocal masculino. Esse é o Felype Frazão, cantando a resposta da musica Meiga e Abusada da cantora Anitta. Na minha opinião, essa versão que ele fez ficou muito melhor, rs. 


  Bom gente, é isso. Espero que tenha gostado. Ah é mais uma coisa, eu tenho um recado para esses covers e para você que esta ai lendo esse post. Tenham fé e sigam seus sonhos. Não desista só porque um ou outro diz que você não tem vocação, é sempre que vocês ganharem um "não" levem isso como um "não foi dessa vez" e continuem lutando, porque vocês podem, vocês são mais! 

  Milhões de beijos, fiquem com Deus e ate a próxima.   
Juli Souza

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário