Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

sábado, 27 de julho de 2013

Como anda a minha estante de livros.

  Olá gente bonita!
  Eu fiz uma compre no site mais querido de todos para comprar livros, o Submarino. O Submarino vive tendo varias promoções super bacanas. Eu aconselho super vocês a comprar nesse site. 
  Eu comprei quatro livros por sessenta reais, muito bom né? Os livros foram:

  • Um Amor Para Recordar 

  • Um Homem De Sorte

  • Sussurro (saga - Hush Hush )

  • Para sempre (saga - Os Imortais)



  Dois dos livros que eu comprei, são do maior escritor de romance de todos os tempos, o Nicholas Sparks. Um amor para recordar, teve origem ao filme de muito sucesso, que comoveu muita gente, inclusive eu. Nossa mais como eu chorei vendo o filme, imagino o livro; eu já sou uma manteiga derretida, choro com tudo e ainda compro os livros dele. O livro tem 188 paginas, será uma leitura rápida, mas sem duvida comovente. Assim que eu terminar o Eclipse, (sim, o terceiro livro da saga Crepúsculo) eu vou ler Um amor para recordar.

  O outro do divo divando, Nicholas Sparks, é o Um homem de sorte . Ele também deu origem a um filme, que tem com o papel principal o lindo do Zac Efon, ele também esta na capa do livro (o livro já ganhou pontos comigo, haha). É um livro grosso, tem 352 paginas. Mas eu estou louca para ler.

  Agora vamos as sagas. Para sempre, de Alyson Noël. É uma saga de seis livros; eu estou louca para ler, parece ser um livro muito bom, mas dizem que é uma saga cheia de altos e baixos, uns livros bons e uns nem tanto. Assim que eu ler vou fazer uma avaliação e vou postar aqui no blog para vocês, será a primeira resenha do blog. O livro tem 304 paginas.

  E por ultimo e não menos importante o livro Sussurro. É uma trilogia escrito por Becca Fitzpatrick. Muita gente que eu conheço, fizeram um escândalo falando que necessitava do livro, e ficavam "Ai meu Deus, você tem Sussurro". Mas para ser sincera, eu não estou maluca para ler. Eu só o comprei porque na promoção do Submarino eu tinha que escolher quatro, e para completar o quarto não tinha mais nenhum que eu conhecia, só esse, porque se não fosse por isso eu não teria comprado. Eu não sei praticamente nada do que o livro fala, só sei que é um livro de anjos caídos. O livro tem 264 paginas.


  Bom, é isso meu povo e minha pova. Espero que tenham gostado. Se inscrevam no blog. Milhões de beijos, fiquem com Deus!


Juli Souza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário