Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sejam bem vindos!

     Querido leitor (a)
 Eu me chamo Juliana Souza, nascida e criada na... cidade maravilhosa, cheia de encantos mil  ♫( tá,parei).  Posso lhes dizer que sou uma sonhadora, acho que "tudo" (o mundo) vai mudar para melhor. Pra mim tudo é lindo, mas não chego a ser aquela pessoa efusiva, geralmente eu guardo isso para mim. E as vezes eu me esqueço que muitas pessoas que estão a nossa volta, não valem muita coisa. Geralmente dou 2, 3 e ate mesmo 4 chances para alguém que errou (só se eu perceber que não se arrependeu, que não tem mais jeito). Amo os animais, amo livros, maquiagens, vivo a musica. Entre outras paixões. 
 Ta mais chega de falar de mim. Vamos falar do blog. Eu vou postar basicamente isso:

  • Customização
  • Maquiagens
  • Moda
  • Series 
  • Livros
 E muito mais.... De primeira vocês podem achar que é um blog só para as garotas, mas não. Muitas vezes faremos postagens direcionadas também para os garotos. Por tanto, chame o amigo, o namorado, o primo para se inscrever e acompanhar O Perfeita Metamorfose 
                                                    Mil beijooos! 
                                    Fiquem com Deus! E até a próxima...



Juuh Souza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário