Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O gigante acordou!

  Olá Leitor (a)
 Hoje estou aqui para falar de um fato que esta parando o Brasil, quiçá até o mundo. Que estamos em uma revolução todos já sabem. Agora vocês sabem o porquê essa revolução esta acontecendo? Uns ainda acham que é por causa de 20 centavos da passagem de ônibus, mas não minha gente, o transporte esta uma porcaria é ainda querem aumentar. 20 centavos foi só a gota d'água. Vai lá no UPA e vê se você será atendido na hora, vê se vai ter médicos suficientes e a educação esta uma maravilha, né? (Para não dizer o contrario)   
 O povo acordou, cansou de ouvir calado. A gente tem a voz, e estamos usando-a para gritar:  #MUDA BRASIL! 
 Eu tenho fé que essa luta não será em vão, nos vamos mudar o Brasil de um modo pacifico, sem violência. 
 Ah é outra pergunta, quem são esses pequenos grupo de vândalos? Por que não tiram a mascara e mostram sua cara? pense nisso
 Veja  una videos de pessoas que apoiam a manifestação:

   


 Essas duas pessoas têm o meu respeito.

Mil beijos!
                                                       Fiquem com Deus !
Juuh Souza
 
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário