Caro leitor (a)
Se você esta procurando um blog perfeito, com moderadoras lindíssimas, que estão sempre na moda e que são muito populares onde moram. Bom sinto em lhe informar que veio no blog errado. Mas agora se você esta a procura de um blog sensato, com garotas normais, de 13 anos de idade, melhores amigas que decidiram partilhar os poucos truques de moda, beleza, maquiagem e customização que conhecem. Então sejam bem vindos ao blog Perfeita Metamorfose.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BEM VINDOS!

Oi gente, primeiramente sejam bem vindos! essa é minha primeira postagem no blog e espero que vocês gostem. Bom, me apresentando, meu nome é Letícia Oliveira, estou cursando Inglês, tenho 13 anos, moro no Rio de Janeiro, uma de minha paixões é a música, amo cantar, também me divirto escrevendo, gosto muito de ouvir pop, indie e rock, a série que mais amo, sem duvidas, é The Vampire Diaries
Vou postar aqui sobre tudo um pouco, já tive outros blogs, mas nada parecido com esse e estou colocando fé no Perfeita Metamorfose. Então por hoje é só. Vou deixar uma musica pra vocês curtirem e uma foto minha. Beeeijos! 

                                                                                                                     
                                                                                                Letícia Oliveira :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário